parceiros

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM TORCEDOR ROXO QUEDISER VERMELHO,PRETO E BRANCO PELO SPFC DES DE PEQUENO E SEREI ATE A MORTE.

terça-feira, 5 de maio de 2009

ÁÁÁÁÁÁ MAIS EU TO RINDO ATOA.

Quem ta rindo atoa??????????? O Flamengo que está contratando nada, mas nada menos que Adriano o imperador que recentemente deixou a Inter e voltou para o Brasil. Pra falar a verdade eu acho loucura abandonar um bom clube e deixar de ganhar uma fortuna na Inter pra vir passar fome no Flamengo. Burrice ou não é verdade.
E os flamenguistas vão ficar como os corintianos rindo atoa e quem sabe não levam o titulo brasileiro. MMMMMMMMais é bom lembrar que uma andu rinha só não faz verão.
O elenco do Flamengo ta fraquinho pra enfrentar o tricolor, o corigao, o verdao e já na primeira rodada enfrenta o Cruzeiro. Coitado do flamengo já vai começar com derrota .

Nenhum comentário:

Postar um comentário