parceiros

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM TORCEDOR ROXO QUEDISER VERMELHO,PRETO E BRANCO PELO SPFC DES DE PEQUENO E SEREI ATE A MORTE.

terça-feira, 5 de maio de 2009

RONALDO


Ronaldo é um craque? É sim!
Eu gostaria que ele estivesse em meu time? Claro que sim?
Mais não vamos exagerar minha gente a mídia ta de mais não tem mais quem agüente assistir um programa esportivo os jornalistas sempre dando um jeitinho de falar do cara desse jeito colocam nossos jogadores na lama esqueceram que o futebol brasileiro é o futebol arte.
Ate a Brama usando ávida pessoal do cara para tirar vantagem com uma propaganda idiota, Na minha opinião ó propagadinha sem graça.
Assim não do globo esporte pega leve pensse nos seus telespectadores que não somos só torcedores do mesmo time e queremos ver nossos jogadores sem homenageados também e serem aplaudidos pelo seu bom trabalho. Mas como já vimos Galvão Bueno dizendo RONALLLLLLLLLLLLLDO O FENOMENO ate eu diria pra ganhar um dinheirinho por debaixo do pano.
RONALDO FELICIDADES PRA VOCÊ SEU GORDUCHO TA PARECENDO ATE UMA PORCA PRENHA (o São Paulo vai arrebentar com você e seu time)

Um comentário: